INTERCÂMBIO

Um aniversário de despedida

Meu penúltimo final de semana no Brasil foi assim, comemorando e me despedindo das pessoas mais especiais na minha vida. Resolvi fazer meu aniversário na Spettaria, um dos melhores churrasquinhos que já comi aqui em POA. Óbvio que ia escolher espetinho né gente, vou ficar um ano sem carne!! Acha que eu sou boba de certo hahahha

Dividi meu aniver em duas partes: PT 1 com amigos na Spettaria sábado à noite e PT 2 com família e amigos mais próximos no salão de festas lá de casa. Foi simplesmente perfeito! Todos foram pra me abraçar e me desejar só coisas boas nessa nova aventura que inventei. Fiquei realizada ao receber tanto carinho de pessoas incríveis que são meus amigos e família. 

Como é bom estar ao lado de quem tu mais ama não é? E ainda comemorando! Ri muito, comi MUITA CARNE, dancei e me diverti um pouco com cada um. Foi uma comemoração junto de despedida. Com gostinho de muita alegria, orgulho e uma ponta da futura saudade. Muitos falaram que estão felizes e tristes ao mesmo tempo, por estarem orgulhosos e também por sentirem minha falta. Não tenho dúvidas de que um ano passa muito rápido. Ainda nem fui mas sei que vou voltar repleta de histórias pra contar para todos. A verdade é que de alguma forma quero ser aquela que saiu da zona de conforto e foi viver sua vida da maneira mais simples possível. Várias pessoas já estão dizendo que eu sou o exemplo pros seus filhos, gente vocês não têm noção de como isso me deixa radiante!!!

Sou muito determinada para tudo que almejo. Enquanto não consigo não me aquieto e corro atrás até o fim. Depois que me formei, fiz a promessa de fazer intercâmbio até metade de 2016 e olha só tudo que está acontecendo agora! Nos últimos anos mudei tanto. Evolui, amadureci, elevei minha auto estima, aceitei meu corpo, minhas regras, entendi a importância minha raça, da minha identidade. E por fim perdi o medo de encarar desafios e aceitei a Índia de braços abertos.

Olha que lindo o bolo de aniversário que minha mãe mandou fazer com o tema viagem!

Eu só queria agradecer demais a todos que mandaram um recadinho aqui no face, um Whats, um chat ou aqueles que fizeram uma forcinha pra passar o dia ou a noite comigo e me dar um abraço! Como típica canceriana já chorei lendo as cartinhas e alguns recados que recebi. Muito muito muito obrigada pelas palavras de incentivo e por sempre dizerem que sou exemplo, vocês não têm noção de como isso me deixa feliz! Não tenham dúvidas que isso é apenas o começo, vem aí muitos mais anos de vida para vocês se orgulharem de mim!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *