Mãe, cheguei na Incredible India!

Óbvio que minha vinda pra cá tinha que ter alguma aventura no meio pra ter graça né, porque se não tem graça não sou eu como protagonista da história.

Estava bem bela no aeroporto Santos Dumont no Rio, quando falta 1h pro meu voo resolvi me mexer e entrar pra sala de embarque. O problema começou quando a moça disse que eu estava no portão errado e pra chegou no outro era quase 30 minutos caminhando. COMO ASSIM VIADO?!?!? Peguei o carrinho com minhas coisas e parecia estar numa competição de fórmula 1 porque corri tanto que se tivesse asma tava é morta! Assim que passei pelo visto ouvi um segurança perguntando se eu era a Djulie. Como assim ele sabe meu nome gente? Ele disse pra eu correr porque era a última chamada pro meu voo e que só faltava eu embarcar. Djulie soltando os bofes por mais 10 minutos naquele aeroporto que puta merda é grande mais. O cara meio que me xingou sutilmente durante todo o caminho enquanto eu caminhava correndo em direção ao embarque. Deixei cair o passaporte duas vezes e ele me olhou com uma cara que queria me fuzilar. Foi tenso.

emirates

Mas depois de toda essa adrenalina entrei no avião e UAAAAUUUU, que chiqueza é essa aqui pessoal? Eu peguei um vôo pela Emirates e segundo o vendedor da CVC é uma das melhores companhias aéreas com o destino Ásia. Realmente, tão de parabéns!!! Conforto, ótimo atendimento, comida delícia e um vôo muito tranquilo. Super recomendo. Cheguei em Dubai quase meia noite e o vôo era apenas as 3h30 da manhã, então dei uma volta pelo enooorme aeroporto, comi um Burguer King, última carne prevista no momento, e aguardei o vôo na frente do portão (certo) pra não ter problemas de novo.

 

Depois de 18 horas de voo, junto das horas a mais do fuso horário eu cheguei em Delhi pela manhã. E QUE CALOR É ESSE MEU POVO? 34 graus as 9h30 da manhã!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *