Meu primeiro Natal longe da família

Sabe, não foi fácil passar o primeiro natal longe da família. Minha sorte é que nesses 5 meses de Índia, eu ganhei uma família de amigos incríveis, que fizeram a minha noite de Natal mais divertida do que nunca!

Passamos a semana inteira planejando um jantar de Natal para todos brasileiros e agregados, claro. Deu trabalho cozinhar pra mais de 50, mas valeu MUITO a pena fazer parte dessa noite memorável. Não teve peru mas teve porco, muita farofa e vinagrete nem se fala. Pensava que não ia ter comida suficiente para todos, acabamos exagerando e sobrou horrores, pessoal fez marmita pra semana toda.

A virada foi de fato um pouco triste pra mim, porque desde que me conheço por gente, estive ao lado da minha família nesta data tradicional. Todos esses meses que estou aqui, aprendi que essa é a pior parte de morar fora. Perder aniversários, dia das mães, pais e agora Natal e Ano novo. A vontade é de se tele transportar e passar apenas aquele dia com quem amamos e voltar num piscar de olhos pra cá. Infelizmente isso não é possível, eu sei.

Acabei ligando para meus pais apenas quando era meia noite no Brasil e aqui já estava amanhecendo. Acabei acordando cedo porque o papai noel me deu de presente uma viagem pro Nepal. S-I-M!! Meu vôo é as 11h e já estou no aeroporto para embarcar. No próximo post conto tudo de mais essa aventura para minha conta.

papai e mamãe noel 🎅🏼🎄❤️

A post shared by Djulie Ferreira (@djulieferreira) on

E para finalizar quero desejar um Feliz Natal repleto de amor, união, alegrias e prosperidade a todas famílias lindas que conheço ai no Brasil!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *