New box braids degradê

Eu sei que de início a proposta do blog era mostrar minha transição capilar, mas acabou que o foco foi tornando-se as transições da minha vida, mas de fato ainda estou de box braids e olha como passa rápido! Já esta na hora de eu trocar o cabelo e minha raiz ja cresceu TRÊS DEDOS, nem acredito! Ta indo muito rápido, acho que ate o fim do ano ja estou usando meu black <3

Como tinha explicado anteriormente, posso ficar com as tranças por três meses e agora que vou ir pro intercâmbio tenho que deixar elas ajustadas antes de viajar né? Tá todo mundo me perguntando como vou fazer com as tranças lá, ate porque não vou ter minha Itanajara lá pra colocar as braids pra mim. Mas gente relaxa, quando chegar lá pesquiso alguém que faça e se não encontrar, vamo de black mesmo.

Mas voltando as novas tranças, já estava a horas pesquisando os cabelos jumbo em degradê, vi algumas coloridas lindas, mas queria algo um pouco menos chamativo, porque né eu já sou chamativa por mim mesma. A própria Magá Moura já nos dá uma surra de beleza com box braids coloridas e queria ter a personalidade dela pra fazer. Sério, virou minha musa. Pesquisei bastante as cores e fui lá no Empório do Cabelo escolher o novo jumbo pra colocar. O problema começou quando não encontrei o que queria, minha ideia era colocar um degrade do preto para o castanho escuro, mas só tinha essas opções:

box-braids-degrade

 

Juro que fiquei uma meia hora lá com a vendedora tentando decidir o que iria fazer, afinal ali era o único lugar que poderia comprar o cabelo, todas as outras lojas só tinham o preto ou cores nada a ver comigo, tipo vermelho.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *